terça-feira, 10 de maio de 2011

Em entrevista a MTV americana 50 Cent falou sobre Jay-Z


O rapper do Queens, Nova York 50 Cent, explicou recentemente que não se considera amigo do Hova e que só interagem quando um precisa do outro.

Não temos esse tipo de relação, ele é o tipo de pessoa com quem me associei nós estamos no mesmo negócio não somos necessariamente amigos não contactamos o outro por nenhuma razão, disse 50 á MTV americana.

O líder da G-Unit também esclareceu que não há ressentimentos entre um e outro. Não é que nós tenhamos, tipo, algo contra o outro que nos faça inimigos. Eu e o Jay usamo-nos para negócios. Contudo, 50 dá a entender que uma possível colaboração não partiu de Jay-Z. Eles não pegaram no telefone para se comunicar.

Em notícia relacionada 50 Cent falou sobre alguns produtores e colaboradores que planeja trazer para o seu novo álbum. Apesar de ter perdido uma batalha de vendas para Kanye West no ano de 2007, 50 manifestou desejo de trazê-lo para o sucessor de "Before I Self Destruct".

Eu quero trabalhar com o kanye nesse álbum, revelou 50 em entrevista para a VIBE. Vamos ver se conseguimos fazer alguma coisa.

Ainda não trabalhei com o Dre, adicionou. Eu não atrasaria o meu projeto por causa de uma produção do Dre, mas quero chegar a fazê-la. É sempre um processo. Eu também trabalhei com o Swizz Beatz nesse álbum.

O novo álbum de 50 Cent ainda não tem data de lançamento.

Recentemente o rapper cancelou sua linha de fones de ouvido 'Sleek by 50' após a Sleek Audio ter anunciado o término do acordo com a empresa G-Unit Brands. Nenhuma das partes explicou o fim da parceria até o momento.

50 revelou seus fones de ouvido sem fio em janeiro, quando estreou o acessório na International Consumer Electronics Show 2011 (CES).