sábado, 14 de maio de 2011

O rapper Saigon se defende de ataques de Prodigy



O rapper Saigon respondeu os ataques do rapper Prodigy, do Mobb Deep, que disparou contra ele em sua biografia "My Infamous Life" e em entrevista para o site ThisIs50. De acordo com Saigon, Prodigy teria tentado dar um fim na rivalidade entre ambos na moita.

Enquanto o Prodigy esteve preso, eles estavam tentando me fazer falar mal do cara. Sempre que alguém me entrevistava, eu não tinha nada além de coisas boas para dizer sobre ele, disse saigon.

Então ele sai e, não apenas no livro, mas em uma entrevista divulgada no This Is 50, ele fala mal de mim outra vez. Eu não entendo. Ele me mandou mensagem de texto dizendo ao Alchemist que deveríamos fazer uma música e terminar a nossa treta e então ele chega, dá uma entrevista e começa a me atacar de novo. 'Eu entendo que você tem um livro para vender, eu tenho um álbum, mas não estou te usando para vender meu álbum, cara. Eu te deixei em paz. Já se passaram três anos, mano. Eu sei que as pessoas trazem esse assunto a tona, ele é interessante, mas minimize a importância dele como eu fiz todos esses anos em que você esteve preso.